Universo

Universo
SEJAM BEM-VINDOS!
Dormientibus non succurrit jus (O Direito não socorre aos que dormem) * Não deixem passar o tempo. Faça-o "agora". Reivindiquem!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lojistas se reúnem para discutir parceria entre SPC e Serasa * Neste ano, o evento tem como objetivo atualizar os lojistas quanto aos novos produtos



A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina está focada na realização do Seminário Estadual do SPC 2011, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no auditório do Sebrae. Neste ano, o evento tem como objetivo atualizar os lojistas quanto aos novos produtos e serviços do SPC, além de comunicar a parceria com a Serasa.

O encontro envolverá palestras e debates que irão proporcionar acessos às mais recentes informações sobre crédito, atividades do SPC, bem como questões referentes ao relacionamento do consumidor com as empresas. O seminário contará com a participação de três dos mais importantes e renomados palestrantes nacionais da área que falarão sobre os serviços oferecidos pelo SPC Brasil, vendas e marketing de relacionamento.

O palestrante que dará início ao Seminário Estadual é Ronaldo Guimarães, apresentando o tema
“Produtos e Serviços do SPC Brasil”. Ronaldo responde atualmente pela gerência de relacionamento do SPC Brasil e é o responsável pelas áreas de marketing, comunicação e atendimento das CDLs e treinamento.

Já a segunda palestra do evento será o palestrante Aimbêre Araujo Sousa, que discutirá o tema “Fraudes em cheque” e para finalizar a noite o palestrante, Nelson Gonçalves explanará a respeito do tema “Como chatear o seu cliente”. Nelson é reconhecido por não utilizar apenas de conhecimento acadêmico ou adquirido, mas as experiências vividas como ator, dramaturgo, apresentador, vendedor, publicitário, jornalista e escritor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário